Rafael Benítez com proposta milionária do futebol chinês

Newcastle 18-06-2019 09:40
Por Redação

Quando faltam apenas 12 dias para terminar o contrato que o liga ao Newcastle, o espanhol Rafael Benítez recebeu, durante a noite da última segunda-feira, uma proposta bastante sedutora, oriunda do futebol chinês.

 

Aponta o jornal britânico The Times que o Dalian Yifang propoôs ao técnico espanhol, de 59 anos, um contrato de dois anos, onde receberia cerca de 26 milhões de euros no total. O Dalian é detido por Wang Jianlin, ocnsiderado pela revista Forbes como o quarto homem mais rico da China, com uma fortuna avaliada em cerca de 20 mil milhões de euros.

 

Benítez está em St. James Park desde 2016 e as conversações para a renovação do vínculo têm-se, sucessivamente, revelado infrutíferas.

 

 

 

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias

Mundos