«Se pudesse, contratava Mbappé e Pogba para o Real Madrid»

França 11:34
Por Redação

O antigo internacional francês Claude Makélélé concedeu esta quinta-feira uma entrevista à Radio Marca, onde revelou, numa altura em que a abertura do mercado de transferências se aproxima, que gostaria de ver os compatriotas Kylian Mbappé e Paul Pogba no Real Madrid.

 

«Os dois encantam-me. Se pudesse, contratava os dois, mas é muito complicado. Penso que não vão deixar Mbappé sair agora», começou por revelar o ex-jogador, que representou o emblema da capital espanhola entre 2000 e 2004, antes de rematar: «Penso que Pogba é, neste momento, uma grande opção para o Real Madrid. No Manchester United, tem que fazer tudo, e, no Real, estaria muito bem rodeado.»

 

No final, depois de falar nos jogadores franceses, que têm sido apontados como dois dos principais alvos de Florentino Pérez, Makélé também optou por comentar uma possível transferência de uma das estrelas do Chelsea, Eden Hazard, para a equipa orientada por Zinedine Zidane.

 

«Tem o mesmo problema do que Pogba. No Chelsea, tem que fazer tudo. Se for para o Real Madrid será diferente, porque terá muitos companheiros de qualidade. Terá um trabalho mais específico», finalizou.

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias