Arranque da qualificação para o Mundial é em Alvalade, Varandas espera que possa haver público

Seleção 06-01-2021 15:54
Por Redação

No arranque da fase de qualificação para o Mundial-2022, a Seleção Nacional vai receber o Azerbaijão no Estádio José Alvalade.

 

O jogo de estreia de Portugal no grupo A realiza-se a 24 de março, com arranque às 19.45 horas. Em outubro, Portugal defrontou a Suécia (3-0) em jogo a contar para a Liga das Nações.

 

«É com grande satisfação que anunciamos o regresso da Seleção Nacional ao Estádio José Alvalade para o arranque, frente ao Azerbaijão, da qualificação para o Campeonato do Mundo 2022. Esta é uma casa onde temos sido felizes e esperamos poder oferecer aos portugueses mais uma vitória e um excelente espetáculo nesta estreia. Gostaria ainda de aproveitar para agradecer ao Sporting Clube de Portugal toda a disponibilidade demonstrada para podermos receber este jogo em condições de total segurança numa altura em que o País ainda está a enfrentar duramente a pandemia», resumiu Fernando Gomes, presidente da FPF, 

 

Frederico Varandas, presidente do Sporting, sublinhou também satisfação por voltar a receber a Seleção: «É com satisfação e orgulho que vamos ser novamente o anfitrião escolhido para o primeiro jogo em casa da Seleção Nacional neste ano que começa. Esperamos que em março a situação no país permita que o jogo tenha público nas bancadas. Da nossa parte a Federação Portuguesa de Futebol sabe que pode contar com todo o apoio.»

Ler Mais
Comentários (9)

Últimas Notícias