«O maior troféu será vê-los chegar à equipa A»

FUTEBOL 28-05-22 10:5
Por Redação

As reações, à Benfica TV, do treinador da equipa de juniores do Benfica, Luís Araújo, e do atacante Iuri Moreira, que apontou os dois primeiros golos na vitória por 3-0 sobre o SC Braga, no Seixal, que venceu a conquista do campeonato nacional.

Luís Araújo: «Este título representa muito o que é a formação. Neste campeonato jogaram desde sub-16 até à equipa B. É um trabalho de toda a formação e staff e só é possível pela comunicação que há entre as equipas técnicas. Partilho o título com os meus colegas. Estamos muito satisfeitos por termos conseguido um título importante para o clube. Agradeço ao mister Veríssimo, ao mister Oliveira e ao mister Luís Castro. O maior troféu será vê-los chegar à equipa A. Sabíamos que íamos sofrer hoje, as oito equipas desta fase final têm muita qualidade. Ser decidido nos últimos instantes, com a mesma pontuação, pela diferença de golos, mostra o quão renhido é. Estão todos os jogadores e equipas de parabéns.»

Iuri Moreira. «É um sentimento inexplicável. Nunca tinha ganho nenhum campeonato, foi bom ajudar a equipa, agora é festejar. Eu disse aos meus colegas e aos adjuntos que estava confiante que ia marcar. Resultou. O nosso grupo é uma família e estamos sempre abertos a novos jogadores.»