«Há um ano desci de divisão, agora estou a lutar por uma competição europeia»

LIGA EUROPA 18-05-22 3:41
Por Redação

Gonçalo Paciência assume que esta temporada está a ser «uma viagem incrível» e diz-se feliz por estar na final da Liga Europa.

«Estou muito feliz por estar aqui, estou com muita ilusão de poder jogar e espero ganhar», disse o avançado português do Eintracht Frankfurt que está em Sevilha para discutir a final com o Rangers.

«Há um ano desci de divisão [n.d.r. com o Schalke], agora estou a lutar por uma competição europeia e por um possível acesso à Champions. É fantástico o que o futebol nos pode dar: as alegrias, os altos e baixos. O mais importante é acreditar sempre porque aquilo que tem de ser tem muita força. Acredito muito nisso, é uma máxima que levo na minha vida», acrescentou em declarações à SportTV.

«É gratificante olhar para trás, para aquilo por que tenho passado na carreira e ter esta oportunidade é fantástico. Poder ganhar, poder celebrar com estes adeptos, poder deixar a minha marca neste clube é algo que quero e queremos muito», acrescentou o avançado que se prepara para concretizar o terceiro e último sonho: «Representar a Seleção, jogar competições europeias e estar em finais europeias.»