Nápoles interessado em Reinildo

LILLE 14-10-21 12:2
Por Redação

Em final de contrato com o Lille e a realizar um grande início de época ao serviço dos gauleses, o lateral-esquerdo Reinildo, que em 2019/2020 deixou o Belenenses SAD para ingressar no clube onde atuam os portugueses José Fonte, Tiago Djaló, Xeka e Renato Sanches, desponta já o interesse de clubes de maior envergadura e capacidade financeira na Europa, como é o caso do Nápoles, líder da Série A.

Reinildo termina o contrato com o Lille no fim desta época, ou seja, poderia juntar-se ao português Mário Rui na formação comandada por Luciano Spalletti a custo zero, tornando-se assim num alvo ainda mais apetecível. Quem o diz é a Gazzetta dello Sport.

O esquerdino foi contratado, recorde-se, pelo Benfica ao Liga Desportiva de Maputo em 2015/16 para atuar na equipa B (só fez um jogo) tendo sido depois emprestado a Fafe e Covilhã.

Em 2018/2019, Reinildo começou a dar nas vistas apesar de ainda ser suplente de Zakarya, marroquino de 30 anos que então era seguido pelo FC Porto.

Além do moçambicano, os napolitanos têm outro lateral em fim de contrato na mira: Noussair Mazraoui, neerlandês que optou pela nacionalidade marroquina, de 23 anos. O defesa é internacional por Marrocos e uma das figuras do conjunto de Amesterdão.