Jesus quer «anular talento de Quaresma»

BENFICA 24-09-21 2:49
Por Redação

Na antevisão ao jogo de sábado (18 horas) com o Vitória de Guimarães, Jorge Jesus assumiu que espera um dia ‘não’ de Ricardo Quaresma, jogador que tem tendência para fazer o gosto ao pé sempre que defronta o Benfica.

«É um jogador que merece o máximo de respeito pela carreira que tem vindo a fazer. Tivemos próximos de trabalhar juntos, mas nunca aconteceu. Gosto de trabalhar com jogadores com talento, como ele, mas os nossos caminhos nunca se cruzaram. Agora vai ser nosso adversário e espero que não tenha tanto talento e não jogue tão bem. É sinal que o conseguimos anular», disse em conferência de imprensa, onde também deixou elogios ao treinador do Vitória:

«Pepa é um jovem treinador alcançou uma posição na Liga pelo trabalho que tem vindo a demonstrar ao longo da carreira. Ninguém lhe deu nada, foi ele que o conquistou através dos objetivos dos clubes onde trabalhou. É um treinador que gosta de qualidade ofensiva e que os seus jogadores expressem talento individual. Promove um futebol positivo e, normalmente, treinadores assim fazem carreira. Já está numa grande equipa e tem ambições para crescer.»