A BOLA TV acompanha ao longo do dia Sporting-Marítimo e Gil Vicente-FC Porto

A BOLA TV 24-09-21 12:1
Por Redação

Esta sexta-feira, 24 de setembro, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)... 

A BOLA TV desta sexta-feira vai estar particularmente atenta a toda a envolvência dos jogos Sporting-Marítimo e Gil Vicente-FC Porto, acompanhando todas incidências em Alvalade e Barcelos, entre as 17h00 e a meia-noite, sempre com apresentação do jornalista Pedro Marques Maia. 

O pontapé de saída é dado na BOLA DA TARDE (17h00), com participação de Luís Mateus, jornalista e comentador, e Paulo Alves, jornalista A BOLA. Já André Pipa, jornalista e comentador, e Carlos Fernandes, treinador, vão estar na BOLA DAS SEIS (18h00).

A leitura da primeira parte do Sporting-Marítimo é feita na BOLA EXTRA (19h45) por André Pipa.       

Às 20h30 arranca A BOLA DAS 8. Final do jogo em Alvalade é tempo de ver e ouvir André Pipa e Diogo Luís, comentador A BOLA TV e antigo jogador do Benfica. A reta final desta sexta-feira gorda de futebol é no «relvado» da BOLA DA NOITE (22h15). Os comentários têm assinatura de um painel de luxo: Fernando Guerra, Jorge Castelo, Diogo Luís e Pedro Henriques.

Jorge Jesus em DIRETO (14h00)

A BOLA TV transmite esta sexta-feira (14h00) a conferência de Imprensa de Jorge Jesus de antevisão ao jogo com V. Guimarães, que se realiza este sábado (18h00). Benfica joga na cidade berço instalado na liderança, com mais quatro pontos que FC Porto e Sporting numa partida que promete ser frenética.

A BOLA TV transmite Mundial de Remo de Mar (12h30/16h15)

A BOLA TV transmite entre sexta-feira e domingo o Campeonato do Mundo de Remo de Mar, que se realiza na Praia da Torres, em Oeiras. A equipa portuguesa apresenta-se em Oeiras com 17 representantes, nove seniores e oito juniores, com destaque para os olímpicos, Pedro Fraga e Afonso Costa, que estiveram no Jogos de Tóquio. A Praia da Torre contará com a participação de 1024 remadores de 34 países, divididos em duas distâncias. A modalidade de sprint, que se realiza este fim-de-semana, terá 500 metros, enquanto a prova de fundo será realizada, nos dias 2 e 3 de outubro, na distância de 4.000 metros nas eliminatórias e 6.000 metros nas finais. A prova portuguesa vai contar com um leque de remadores de nível internacional, com destaque para campeões do mundo e da Europa. 

Do João Félix ao assumir de Rui Costa em JOGO ECONÓMICO (19h00)

João Félix, o jogador português mais rentável da história do futebol em Portugal, pode ter entrado num período de indefinição no Atlético de Madrid, clube com o qual tem contrato por mais 5 anos. Nesta edição, vamos perceber o que poderá estar a atrasar a sua afirmação na La Liga, campeonato onde João Félix é o segundo futebolista mais valioso. Nesta primeira parte do programa, o painel do Jogo Económico irá reagir à anunciada candidatura de Rui Costa à presidência do Benfica, para tentar responder a várias questões: onde estão as vozes da oposição e que elenco governativo vai ser escolhido pelo antigo camisola 10 dos ‘encarnados’.

BASTIDORES F1 (21h30) em ESTREIA

Observamos Daniel Ricciardo e a equipa McLaren, aplaudidos no regresso a casa, após o histórico resultado no Grande Prémio de Itália. Recordamos os pilotos russos, incluindo Nikita Mazepin, que enfrenta as críticas dos fãs. Analisamos o futuro brilhante que a Williams parece ter pela frente, com Alex Albon, Fazemos a antevisão do Grande Prémio da Rússia e ainda um resumo das notícias mais recentes, dentro e fora do paddock.

DANIEL KENEDY no JOGAR EM CASA (00h00)

JOGAR EM CASA na companhia de Daniel Kenedy, 47 anos, nascido na Guiné e criado em Lisboa. Afirmou-se no Benfica, jogou por uma época no Paris SG e voltou a Portugal para ser campeão no FC Porto. Foi convocado para o Mundial de 2002, mas um caso de ‘doping’ roubou-lhe o sonho. Terminou a carreira na Grécia, onde foi idolatrado.

Os craques - jogadores e ex-jogadores, treinadores e ex-treinadores - regressam a casa... À rua, à escola, ao pátio, ao clube, à terra, onde deram o pontapé de saída! Viajamos até ao local onde se ouviu o apito inicial da partida que marcou o arranque das suas carreiras, nos locais que nunca esquecem e onde são sempre lembrados com muito orgulho. O programa ‘Jogar em casa’ é uma viagem à terra-natal de cada um dos protagonistas. Mas, como nem só de bola vive o homem, vamos provar a melhor gastronomia, os melhores vinhos e mostrar as melhores paisagens das origens dos craques.