Jovane no onze para ataque à Supertaça

SPORTING 31-07-21 10:42
Por Rui Baioneta com Eduardo Marques

No tiro de partida para a temporada 2021/2022, e no que diz respeito ao onze do Sporting na abordagem ao jogo de hoje com o SC Braga, que vai decidir o vencedor da Supertaça (20.45 horas, no Estádio Municipal de Aveiro), Rúben Amorim, técnico dos leões, terá uma dúvida... nas alas, onde Jovane e Nuno Santos protagonizam uma sã luta pela vaga, ainda que, nesta altura, o luso-cabo-verdiano pareça ter uma ligeira vantagem.

Os dois jogadores deram excelentes indicações nos trabalhos de pré-época, mas só um deverá ter entrada direta no onze, e Jovane parece estar à frente. Ainda assim, como é óbvio, só hoje, quando forem conhecidas as equipas, esta dúvida será dissipada.

Já no meio-campo, e no que diz respeito ao homem que atuará ao lado de João Palhinha, Matheus Nunes parece ser aquele que, neste momento, reunirá a preferência do treinador, ainda que, também nesta posição, o técnico tenha outras e valiosas opções, casos de Bruno Tabata, que esteve muito bem nos particulares da pré-época quando jogou no centro do meio-campo; ou Daniel Bragança, outro jogador que está a crescer com o passar dos dias.

Leia mais na edição impressa e digital de A BOLA.