Summer of Football: Como ganhar uma PlayStation 5 a jogar FIFA 21

JOGOS 18-06-21 2:40
Por Redação

Ora vamos lá ser muito sinceros: há verão melhor que um verão de futebol? Um verão com jogos do Europeu, as melhores seleções e os melhores jogadores… Provavelmente sim… Um verão de futebol em que além de vermos os jogos do Campeonato da Europa, nos deliciamos a jogar FIFA 21 na PlayStation4 e ainda nos habilitamos a ganhar uma PlayStation 5.

Vá, melhor que este, só mesmo juntando à PS5 o facto de Portugal voltar a ser campeão da Europa. Nem que seja apenas… na PlayStation.

Desde dia 11 e exatamente até dia 18 de julho, a Sony convida todos os fãs de FIFA 21 a jogarem nas suas PS4, completando vários desafios em vários modos de jogo. Além da diversão, há ainda prémios para distribuir e um passatempo final que sabe mesmo à conquista do título de campeão: um conjunto PlayStation 5 ou 5 conjuntos compostos por 12 mil FIFA Points e ainda 12 meses de subscrição do PlayStation Plus.

E o que é preciso fazer? Jogar FIFA 21 na PlayStation 4. E jogar bem, claro, de modo a ultrapassar os desafios. Antes disso, no entanto, é fundamental proceder ao registo em Summer of Football.

Depois é tão simples como jogar e ultrapassar 4 desafios semanais consecutivos. Todos eles têm um prémio associado e para o conseguirem será preciso conquistar troféus.

Só entra na Champions, perdão, no Desafio final, os jugadores que ultrapassarem todos os desafios e, depois, responderem a uma questão.

Tranquilizem-se todos os craques de FIFA 21: a Sony esclareceu que quem já tiver os troféus conquistados não precisa de repetir as façanhas no Summer Of Football – mas têm de registrar-se à mesma.

Isto significa na prática que mesmo alguém que se inscreve nos últimos dias poderá participar no desafio final – desde que, claro, tenham já os troféus conquistados.

Em jogo está, além da honra e a fama de ser o melhor jogador de FIFA 21 do Mundo – quem não se acha o tal? – está o Grande Prémio: Uma PlayStation 5 + um DualSense adicional + uns auscultadores sem fios Pulse 3D.

Isto além dos já mencionados cinco conjuntos de 12 mil FIFA Points e subscrição de 12 meses do serviço PlayStation Plus, que permite jogar PlayStation online, além de atribuir gratuitamente, todos os meses,  pelo menos dois jogos para juntar à biblioteca.

Até dia 22 de junho – é aproveitar! – a Edição Standard de FIFA 21 está à venda na PlayStation Store por €19,99 e tanto pode ser descarregada numa PlayStation 4 como numa PlayStation 5 (neste caso, com versão otimizada). Lembramos apenas: para participar no passatempo é preciso fazê-lo na PlayStation 4.