«Sonhei com a hipótese de treinar o Kanté»

CHELSEA 04-05-21 8:5
Por Redação

Thomas Tuchel fez, esta terça-feira, a antevisão à partida com o Real Madrid, a contar para a segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões. O treinador do Chelsea frisou que a equipa não pode entrar em campo a pensar no empate alcançado na primeira partida.

«O maior desafio deste jogo é esquecer o resultado da primeira mão. Para mim, começa zero a zero. Não conheço outra fora de preparar um jogo. Nós queremos ganhar este jogo, porque é o ADN deste clube, do desporto e da competição. Não pensei no empate em Madrid quando estava a preparar este jogo», assumiu.

Por último, Thomas Tuchel deixou um elogio a N’Golo Kanté, médio francês do Chelsea que foi eleito o melhor jogador da primeira partida.

«É impressionante, o tipo de jogadores que ganha títulos. Em todas as equipas em que estive sonhei com a hipótese de treinar o Kanté. Agora, por fim, tornou-se possível. Sei que ele vai fazer tudo o que é possível para ganharmos esta Liga dos Campeões. É um rapaz tímido, muito educado, mas que sorri muito e a mim o que me interessa é que os jogadores se expressem em campo», concluiu.