«Mal posso esperar para começar», diz Mourinho, com palavras para Paulo Fonseca

ROMA 04-05-21 2:32
Por Redação

As primeiras palavras de José Mourinho, anunciado como novo treinador da Roma sucedendo a Paulo Fonseca, foram de agradecimento por o clube confiar nele para dar corpo à sua ambição.

«Agradeço à família Friedkin por me escolher para liderar este grande clube e por me tornar parte de sua visão. Depois de me encontrar com os proprietários e com o Tiago Pinto, percebi imediatamente quão grande é a ambição deste clube. Essa aspiração e esse impulso são os mesmos que sempre me motivaram e, juntos, queremos construir um caminho de vitórias nos próximos anos. A incrível paixão dos torcedores da Roma convenceu-me a aceitar o cargo e mal posso esperar para começar a próxima temporada», disse citado pelo site da Roma, declarações que publicou também no seu Instagram em italiano.

«Ao mesmo tempo, desejo boa sorte ao Paulo Fonseca e peço aos meios de comunicação que entendam que só farei declarações na devida altura», acrescentou. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Jose Mourinho (@josemourinho)

Neste regresso de Mourinho a Itália, relembrar que o sucesso com o Inter Milão, incluindo um triplete em 2009/2010. Venceu o campeonato em 2008/09 e 2009/10, a Liga dos Campeões em 2009/10, a Taça de Itália em 2009/10 e Supertaça italiana em 2008/2009.