«Marquem os jogos como quiserem, descansamos quando formos mais velhos»

PALMEIRAS 08-04-21 10:36
Por Redação

O Palmeiras venceu na última madrugada o Defensa y Justicia, por 2-1, em Buenos Aires, e ganhou vantagem na discussão da Recopa sul-americana. A equipa orientada por Abel Ferreira volta a entrar em campo no domingo, para defrontar o Flamengo na Supertaça do Brasil. Para quarta-feira está marcado o segundo jogo com a formação argentina.

«Façam o que quiserem, marquem [os jogos] quando quiserem, de dois em dois dias, três em três em dias. Não queremos saber, queremos jogar. Já falei muito sobre isso. Se acham que o melhor é ter uma Supercopa e Recopa no meio... Estamos aqui para jogar e ganhar. Descansar a gente descansa quando formos mais velhos», atirou o treinador português, em conferência de imprensa.

Abel Ferreira mostrou-se bastante satisfeito com a exibição do Palmeiras em Buenos Aires.

«Juntámo-nos no dia 2 (de abril) e competimos contra uma equipa extremamente competitiva e agressiva, que está a jogar há dois meses. Há que reconhecer o mérito da minha equipa. O futebol é isso, jogar, e sempre que possível jogar bem, jogar romântico, mas quando não for possível temos de ganhar», vincou.