Apesar das várias propostas de outras equipas, António Félix da Costa manter-se-á fiel à estrutura que, em 2020, o levou ao vice-campeonato mundial por equipas na categoria LMP2, confirmando a continuidade na equipa JOTA Sport para o Mundial de Resistência (FIA WEC) na nova temporada, formando trio com Roberto Gonzalez, Anthony Davidson.
«Sou adepto da continuidade, principalmente quando tudo correu bem em 2020. A equipa JOTA fez um excelente trabalho e os meus colegas estiveram muito sólidos. Como equipa não cometemos erros e lutamos pelo título Mundial», alegou o piloto português, vencedor das 6 horas de Shanghai, a par de inúmeros pódios e da luta pela vitória até aos metros finais nas 24 horas de Le Mans do ano passado.
«Para este ano queremos novamente dar tudo para vencer o campeonato e as 24 horas de Le Mans. Estou ansioso pelo inicio do campeonato em Sebring», antecipa Félix da Costa, de novo a conciliar o Mundial de Resistência com a Fórmula E, na qual defende o título Mundial ao serviço da equipa DS Techeetah.
Calendário do Mundial de Resistência 2021 - FIA WEC
19 de março: 1000 milhas de Sebring, Estados Unidos1 de maio: 6 horas Spa Francorchamps, Bélgica12/13 de junho: 24 horas de Le Mans, França18 de julho: 6 horas de Monza, Itália26 de setembro: 6 horas de Fuji, Japão20 de novembro: 6 horas do Bahrain, Bahrain