Conceição e a forma como os jogadores lhe «complicam a vida»

FC PORTO 21-11-20 4:51
Por Redação

Sérgio Conceição mostrou-se agradado com a resposta das segundas linhas com a vitória (2-0) no Barreiro, diante do Fabril, para a Taça de Portugal.

«Fiquei satisfeito, tivemos até alguns momentos de brilhantismo mas é impossível tê-lo no jogo todo, porque os adversários também jogam e querem limitar a nossa dinâmica. Foi um jogo positivo dentro do respeito que tínhamos de ter pelo adversário. Eu gosto muito da Taça por isto, por voltar a estes estádios, com ambientes míticos. Faz-nos sempre bem. Fiquei muito contente quando cheguei ao balneário e vi a mensagem de boas-vindas dadas pelo Fabril. A única coisa negativa hoje foi não ter público e o estádio cheio…

- A resposta dos jogadores? Gostei. Eu não dou nada a ninguém, eles é que merecem os minutos. Todos trabalham de forma muito séria e ficou hoje à vista. O Carraça, por exemplo, fez o primeiro jogo e fez os 90 minutos como se já tivesse muitos jogos nas pernas. A forma como se bateram em campo é a prova de como trabalham diariamente para darem contributo à equipa e para me complicarem a vida. Tenho soluções interessantes», apontou o treinador dos azuis e brancos na Sport TV.