Jesus explica equipa que arrasa, o jogar o triplo e os favoritos para a Liga

BENFICA 17-09-20 3:44
Por Redação

Jorge Jesus foi confrontado com as declarações que fez na sua apresentação, nomeadamente colocar a equipa a arrasar ou a jogar o triplo. O treinador referiu que terá de fazer, senão a equipa «não vai ganhar», como se viu no ano passado.

«Arrasar tem a ver com a confiança que tenho e e clube onde estou. Sei que as equipas que trabalho têm competitividade e qualidade de jogo que umas vezes arrasa…mas outras vezes não arrasa… faz parte do jogo», disse com um sorriso.

E jogar o triplo?: «Ainda só fizemos um jogo, não tenho capacidade para dizer o patamar – outra palavra importante… quando digo que tinha de jogar o triplo, sabem que se não pusesse a jogar dobro ou triplo também não ganha, isto é lógica. O Benfica tem de ter nível. Mas agora, ao fim de cinco semanas não consigo dizer, não está a jogar nesse nível, mas temos qualidade, estamos num clube que não falta nada, tudo vai dar certo para uma equipa que vai jogar com dinâmica, com nota artística, tenho a certeza, estou a conhecer os jogadores, é com trabalho que vamos melhorando.»

Os favoritos. «Os favoritos são sempre os que ganham, não os que não ganham. Por isso é o FC Porto, que é o campeão, mas também o quero conquistar. O respeito não tem nada a ver com ambição, porque neste clube não há outra história, é sempre para ganhar. Amanhã é a primeira rodada – desculpem, rodada é no Brasil -, jornada, frente a um adversário que foi surpresa do campeonato, vocês sabem melhor que eu. Estamos preparados para mais um jogo difícil, nas estamos confiantes para sair com 3 pontos e  abrir com chave de ouro.»