LeBron James conduz Lakers à vitória; Heat esmagam Pacers

NBA 11-08-20 9:14
Por Redação

Os Los Angeles Lakers bateram, durante a madrugada desta terça-feira, os Denver Nuggets por 124-121, numa partida que acabou por ser muito mais disputada do que se esperava.

Com 29 pontos, um ressalto e 12 assistências LeBron James foi o homem do jogo, com apenas Anthony Davis (27 pontos) e K. Kuzma (25), também dos Lakers a atingirem marcas minimamente semelhantes. Ainda assim, a partida foi partida disputada ao milímetro com a equipa de Los Angeles a apenas conseguir dominar o primeiro e o último quartos da partida. 

Com este resultado, LeBron e companhia somam aquela que é a 52.ª vitória e permanecem na primeira posição da conferência oeste, enquanto, com 46 resultados positivos, os Denver Nuggets vão em terceiro. 

Já em Orlando, os Miami Heat bateram os Indiana Pacers por uns expressivos 114-92 e garantiram a permanência na quarta posição com mais um vitória (44 no total) que o conjunto de Indianápolis, enquanto os Pacers (43) ficam agora à mercê dos Philadelphia 76ers que já somam 42 resultados positivos esta temporada.

Butler foi o homem em destaque depois de ter apontado 19 pontos, 11 ressaltos e cinco assistências.