«Não estou extremamente feliz, queria jogar melhor»

FC PORTO 29-06-20 11:32
Por Redação

Sérgio Conceição era um treinador satisfeito após o triunfo diante do Paços de Ferreira (1-0). Ainda assim, o treinador do FC Porto deixou alguns reparos à exibição dos dragões.

«Sabíamos que íamos ter um jogo muito difícil. Ficamos contente com o facto de ser o quarto jogo sem sofrer golos, mas faltou algo no processo ofensivo. Faltou-nos alguma qualidade na posse de bola, mas o que fica é uma vitória importante, até porque noutros campos criámos oportunidades, jogámos melhor e não conseguimos vencer. Parabéns aos jogadores, fizeram um excelente trabalho. Mas não estou extremamente feliz, queria jogar melhor e ganhar por mais do que um golo», começou por dizer na entrevista rápida da Sporttv.

Com uma distância de seis pontos para o Benfica, Sérgio Conceição colocou a ênfase nas dificuldades que espera no futuro.

«Não é fácil, cada vez mais encontramos equipas com qualidade, bem organizadas, e depois a responsabilidade está sempre na equipa mais forte. Nos queremos ganhar sempre, fazendo bons espetáculos, mas por vezes não dá. O que me preocupa agora é o dia de amanhã», concluiu.