Zequinha sem acordo, Sapara é a alternativa

VITÓRIA DE SETÚBAL 21-05-20 10:51
Por Miguel Mendes

Zequinha está mais longe do Bonfim e poderá deixar o Vitória no final da temporada. O experiente extremo, 33 anos, uma das referências da equipa, não tem acordo para a renovação de contrato e o divórcio parece, nesta altura, ser o cenário mais provável.

Depois de a intenção na continuidade ter sido manifestada por ambas as partes, as negociações foram travadas devido à duração do novo vínculo. Zequinha pretende um contrato de dois ou três anos, enquanto o clube está apenas disposto a oferecer um, com a possibilidade, porém, do mesmo ser prolongado no final, caso exista esse interesse por parte da SAD.

Com a porta quase fechada a Zequinha, a SAD vai já estudando alternativas para o ataque. E uma delas está bem identificada e chega de Olhão. Além de Leonardo Lelo, lateral-esquerdo que A BOLA avançou ontem, os sadinos têm também referenciado o nigeriano Adewale Sapara.

O avançado de 25 anos, que pode atuar em qualquer um dos flancos, foi uma das grandes figuras do conjunto algarvio no Campeonato de Portugal, tendo apontado 15 golos em 22 jogos.

Leia a notícia na íntegra na edição impressa ou na edição digital de A BOLA