«Podemos ajudar a esquecer o vírus durante duas horas»

REAL MADRID 03-05-20 8:45
Por Redação

Lucas Vázquez concedeu este domingo uma entrevista ao the Guardian. Quando o campeonato espanhol se preparar para retomar a atividade, o extremo do Real Madrid assume que é a decisão correta.

«Há que fazer as coisas com responsabilidade. Se podemos jogar, respeitando as medidas de segurança, obviamente que quero terminar a temporada. Vai ser bom para a sociedade. Podemos ajudar a esquecer o vírus durante duas horas. O futebol serve para isso, para trazer alegria», explicou.

Quanto aos jogos sem público, Vázquez teve uma expressão curiosa.

«O campo é do mesmo tamanho, menos um problema. Mas vai ser estranho ouvir tudo o que passa durante o jogo. Antes, quando não percebia nada do que o treinador me dizia, culpava o barulho. Agora já não posso fazer isso», brincou.