FPF antecipa 1 milhão de euros para apoiar clubes

LIGA 2 01-05-20 11:31
Por Redação

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) vai antecipar as verbas referentes ao financiamento para infraestruturas que estava prevista para a próxima temporada, disponibilizando assim um milhão de euros aos clubes da Liga 2.

Uma decisão que surge na sequência da decisão de cancelar a temporada 2019/20, suspensa desde 12 de março devido à pandemia do Covid-19, permitindo assim que os clubes do escalão secundário possam utilizar o fundo que incentiva a melhoria das condições dos estádios e que, em condições excecionais, pode ser usado para outros fins.

Na quinta-feira, o Governo excluiu do plano de desconfinamento o regresso da Liga 2, enquanto a Liga principal deverá ser retomado no final deste mês.