SC Braga-Sporting ao minuto n’A BOLA TV (19h45)

A BOLA TV 21-01-20 1:5
Por Redação

SC Braga-Sporting é o primeiro jogo das meias-finais da 13.ª edição da Taça da Liga e A BOLA TV vai acompanhar esta terça-feira a partir das 19h45, com comentários de Diogo Luís e narração de Fernando António.

Esta é uma partida em que vão defrontar-se treinadores que foram colegas no Belenenses durante três temporadas. Rúben Amorim, de 34 anos, e Jorge Silas, de 43, são os homens do leme que vão procurar a presença na final do próximo sábado também em Braga.  

Com sete troféus conquistados, o Benfica é o clube com mais títulos na Taça da Liga, seguem-se Sporting, com dois, V. Setúbal, SC Braga e Moreirense, com uma conquista cada.

O atual detentor do troféu é o Sporting, que conquistou a sua segunda Taça da Liga consecutiva na final realizada no dia 26 de janeiro de 2019, em que venceu o FC Porto por 3–1 nas grandes penalidades, após prolongamento (1-1).

Recorde-se que esta quarta-feira (19h45) encontram-se V. Guimarães e FC Porto na outra meia-final. Já a final realiza-se no sábado (19h45).