«Já não sei o que podemos fazer para ganhar»

TONDELA 18-01-20 9:33
Por Redação

No final da partida que terminou com um empate, a uma bola, frente ao Moreirense, Natxo González deu o seu parecer quanto ao resultado final.

Em declarações aos jornalistas, na zona de entrevistas rápidas, o técnico do Tondela mostrou-se frustrado por, apesar de fazerem as coisas bem, os seus comandados não têm sido capazes de garantir resultados positivos.

«Já não sei o que podemos fazer para ganhar, fizemos muitas coisas bem, continua a faltar-nos eficácia na área do rival e depois fomos penalizados, num erro de concentração que nos penaliza muito», confidenciou.

«Cometemos poucos erros a nível defensivo, e os que cometemos penalizaram-nos. Mas analisando friamente, penso que fizemos o jogo que queríamos fazer, da forma que queríamos e não tivemos a devida recompensa. Eles marcaram no único remate à baliza. Estamos tristes», rematou.

«É estranho (falhar quatro penáltis em seis), é verdade, tentar encontrar uma explicação é difícil, são momentos. Jogadores distintos inclusivamente. Nos treinos entram todas e nos jogos não entram. São coisas que acontecem, mas não há explicação científica. É o momento que vivemos, é muito estranho. E sempre os penáltis em casa, não sei se é algo estanho, não sei», concluiu.