Neymar avisa: «Podem ter a certeza que vou ficar entre os melhores!»

PARIS SAINT-GERMAIN 09-10-19 6:12
Por Redação

Neymar comentou a sua situação no Paris Saint-Germain, comparando-se com Messi, justificando o facto de não estar entre os melhores pelas lesões que sofreu nos últimos anos.

«Estou na Seleção há 10 anos. Sempre fui um dos principais nomes e um dos que carregava tudo nas costas. Nunca fugi disso. Sempre desempenhei o meu papel muito bem na Seleção. Quando um atleta atinge um nível destes, é normal ter um tratamento diferente. No Barcelona, o Messi tem um tratamento diferente. É por ser mais bonito? Não. É por tudo o que ele faz. Não falo só de mim, mas todos os que mostram o futebol nesse nível. É normal no futebol, faz parte», explicou o avançado, de 27 anos.

«É óbvio que meu objetivo é estar entre os melhores», garantiu, continuando: «Nos últimos dois anos, só não estive entre eles porque acabei por me lesionar e fiquei muito tempo fora. Isso atrapalha, mas se analisarem e juntarem todos os jogos e números, vão ver que nunca deixei de jogar futebol. Lesões podem ocorrer e tu tens que estar preparado para dar a volta por cima. Eu procuro estar bem nesta temporada, e torço para que nada de mal aconteça. No final da temporada, podem ter certeza que vou ficar lá em cima», concluiu.