Icardi categórico: «Nenhuma equipa do mundo tem tantas estrelas como nós»

PARIS SAINT-GERMAIN 22-09-19 9:40
Por Redação

Mauro Icardi foi protagonista de uma das novelas deste verão, que terminou com a mudança por empréstimo do avançado argentino do Inter de Milão para o Paris Saint-Germain.

Numa posição onde Edison Cavani tem sido titular indiscutível desde a saída de Zlatan Ibrahimovic, o internacional albiceleste não teme a concorrência e garante que os parisienses são um aglomerado de estrelas. «A competição é saudável. É o melhor para o clube, o Cavani já provou que é um excelente jogador. Temos um ataque espetacular. Seria ótimo conseguir jogar com todas estas estrelas. Acredio que nenhuma equipa do mundo tem tantas estrelas como nós», frisou, ao Canal Football Club.

Sobre uma possível mudança em definitivo, uma vez que tem uma cláusula de compra opcional anexa ao contrato de cedência, Icardi pede tempo mas garante que fará tudo o que conseguir para ficar. «Acabei de chegar! Quando tens uma opção de compra, fazes de tudo para que brilhes de forma a que a equipa te queira comprar. Veremos o que acontece no próximo verão», atirou.