Lito deixa alerta antes da deslocação a Barcelos

BOAVISTA 21-09-19 1:18
Por Paulo Montes

À entrada para a 6.ª jornada da Liga, o Boavista não conheceu ainda o sabor da derrota (2 vitórias e 3 empates), ocupando o quarto lugar da classificação, com nove pontos. Lito Vidigal rejeita euforias e diz que há um longo caminho a percorrer. Próxima etapa: Gil Vicente, em Barcelos.

O treinador dos axadrezados admite «manter o mesmo tipo de estrutura» apresentado nos últimos jogos, com recurso a três centrais, bem como repetir a aposta no médio Ackah, responsável pela bem-sucedida marcação a Bruno Fernandes no jogo com o Sporting.

Não obstante o bom início de época, Lito Vidigal deixa o alerta: «Estamos muito longe ainda dos 35 pontos que julgamos suficientes para o nosso objetivo imediato.»

«Vamos a Barcelos com a intenção de ganhar, conscientes da qualidade do adversário», sublinhou, fazendo um parêntesis sobre a equipa gilista:

- Não acho que o Gil Vicente tenha saído prejudicado no que respeita à formação do plantel. Enquanto as outras equipas têm um mês, mês e meio para fazer esse trabalho, o Gil Vicente há mais de um ano que sabia que iria regressar à Liga.