«O importante é não sofrer golos»

VITÓRIA DE SETÚBAL 21-09-19 12:20
Por Ana Soares

André Sousa estreou-se esta época frente ao SC Braga e o Vitória estreou-se também nos triunfos, pelo que no seu rosto apenas sorrisos: «Fiquei feliz pela estreia, ainda por cima com vitória. Esta época gostaria de ter mais jogos do que na passada. Nos outros jogos também lutámos para ganhar e não aconteceu, mas tivemos a estrelinha connosco. Tinha vindo a trabalhar bem, com a opção do mister senti-me mais tranquilo e dei o meu melhor.»

Segue-se o Portimonense, que tem menos dois pontos.

«Trabalhar depois duma vitória é melhor, mas treinámos da mesma maneira, duro, e concentrados para o jogo que aí vem. O adversário vem de três derrotas, também jogou com o Sporting e o FC Porto, mas tem boa equipa, principalmente na frente, com jogadores rápidos. Destaco a equipa, claro, mas será preciso estar atento ao Jackson», diz o lateral-esquerdo.

André Sousa comentou o rendimento defensivo, deixando elogios a Artur Jorge: «Somos uma equipa compacta, junta, sabemos defender bem, porque o importante é não sofrer golos, isso ajuda a fazer pontos. Temos uma boa linha defensiva, o Artur Jorge é bom líder lá atrás. Ele tem personalidade, é um colega que sobressai para agarrar na linha defensiva.»