Messi deixa aviso: «Esta é a minha casa e não quero sair, mas…»

BARCELONA 12-09-19 11:3
Por Redação

Lionel Messi não quis alongar-se em detalhes sobre a cláusula no contrato com o Barcelona que lhe permite sair livre no final de cada temporada.

«Não posso confirmar nada porque existe uma cláusula de confidencialidade e não posso falar. O que posso dizer é que quero estar no Barcelona e fazer toda a minha carreira aqui porque esta é a minha casa», refere o craque argentino em entrevista ao jornal Sport, onde assume outras prioridades:

«Quero estar bem fisicamente, jogar e ser importante para a equipa e ver que existe um projeto ganhador. Quero continuar a conquistar títulos. Para mim, a cláusula e o dinheiro não são importantes. Tenho outros interesses. O mais importante é ter um projeto ganhador.»

Cabe ao pai e empresário, Jorge Messi, a responsabilidade de negociar questões contratuais com o Barcelona. O avançado só tem de pensar em «ganhar». «Quero vencer neste clube. Esta é a minha casa, não tenho intenção de sair para nenhum lado, mas quero continuar a competir e a ganhar», insiste.