Domingos Duarte despede-se do Deportivo

SPORTING 27-06-19 12:5
Por Redação

Depois de uma temporada ao serviço do Deportivo, por empréstimo do Sporting, Domingos Duarte vai regressar a Alvalade, provavelmente para ser vendido, com o recém-promovido Maiorca a estar atento à situação do jogador.

Ao longo da época, o central português atuou por 43 vezes, apontando quatro golos.

«Demos tudo até ao fim para devolver o Deportivo a onde merece. Um ano bastou-me para conhecer a grandeza deste clube e as pessoas que fazem parte dele. Não tenho a menor dúvida que em breve o Riazor e as suas pessoas voltarão a disfrutar de futebol de 1.ª divisão. Obrigado aos companheiros, staff e adeptos pelo apoio que me deram durante a temporada. São muitas as memórias inapagáveis que levo no coração e que me vão ajudar no futuro para ser melhor futebolista e pessoa. Força!», escreveu, nas redes sociais.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Lo dimos todo hasta el final para devolver al @rcdeportivo donde se merece. Un año me ha bastado para conocer la grandeza de este club y las personas que forman parte de él. No tengo la menor duda que pronto Riazor y su gente volverán a disfrutar de la 1ª División. Gracias compañeros, staff y afición por el apoyo que me habéis dado a lo largo de toda la temporada. Son muchos los recuerdos imborrables que me llevo en el corazón y que me van a ayudar en el futuro para ser mejor futbolista y persona. Forza!??

A post shared by Domingos Duarte (@domingos_mduarte) on