Tiago Cerveira assina por duas épocas

VARZIM 21-06-19 11:6
Por Redação

 O Varzim assegurou, esta sexta-feira, a contratação por duas épocas, do lateral-esquerdo português Tiago Cerveira.

Depois de uma época em destaque no União de Leiria, com 35 jogos realizados e 2 golos marcados, o jogador de 26 anos e que passou pela formação do Sporting Clube de Portugal e da Académica de Coimbra, cidade de onde é natural, dá um passo em frente na carreira, assinando pelo Clube varzinista

«A época no Leiria correu-me bem e, na sequência desse desempenho, surgiu este convite do Varzim. Trata-se de  um clube histórico e, como é óbvio, eu não podia recusar», afirmou Tiago Cerveira

 «Estou com muita vontade de começar a trabalhar e de ajudar este grande Clube», revelou ao site oficial, acrescentando:

«Identifico-me com o Varzim pelo espírito aguerrido. Na verdade, sinto que, pela minha forma de jogar, sou um jogador 'à Varzim' e, por isso, estou mesmo muito feliz por este momento”.

Para Tiago Cerveira, este é também o seu regresso à Liga 2, campeonato que disputou nas épocas 2012/2013 e 2013/2014, altura em que representou a Naval 1.º de Maio, da Figueira da Foz e o Atlético Clube de Portugal,de Lisboa, respectivamente.

«Depois de alguns anos a jogar em divisões inferiores, estou extremamente feliz e grato pela oportunidade de poder voltar a competir na segunda mais importante  Liga do Futebol Português, e num  Clube tão prestigiado como o Varzim.»