Molina garante continuidade de Luis Enrique no comando técnico da seleção espanhola

ESPANHA 17-05-19 12:54
Por Redação

O diretor desportivo da Federação Espanhola de Futebol José Francisco Molina marcou presença esta sexta-feira a sala de imprensa da Cidade do Futebol para analisar a situação da ausência prolongada do selecionador Luis Enrique por motivos familiares, descartando uma possível mudança de treinador.

«O selecionador não pôde estar presente hoje pelos mesmo motivos que o levaram a abandar a concentração em Malta», anunciou o diretor desportivo da Federação, que agradeceu o respeito por parte dos meios de comunicação: «Agradeço o respeito que têm mantido sobre a situação vivida pelo selecionador.»

«O compromisso da Federação com Luis Enrique é total. Este compromisso é mútuo e irá prevalecer. Da nossa parte, não existe qualquer tipo de dúvida sobre isso. Esperamos contar com ele durante muito tempo. É um momento difícil e ele sabe que tem a nossa ajuda e confiança. Será o seu staff que estará diariamente com a seleção, pois estarão sempre em contacto com o Luis», esclareceu, em declarações reproduzidas pelo As.