As quatro posições que Zidane quer ver reforçadas

REAL MADRID 19-04-19 6:10
Por Redação

Muito tem sido falada de uma verdadeira revolução no plantel do Real Madrid para 2019/20, mas a verdade é que com o regresso de Zinédine Zidane ao Santiago Bernabéu, a ideia parece ter perdido força.

Segundo noticia o AS, o técnico francês considera ter sete das onze posições do terreno com qualidade suficiente para encarar a próxima época, e aponta ‘apenas’ quatro lacunas a colmatar:

Lateral-esquerdo: A chegada de Zidane permitiu a Marcelo regressar às opções titulares dos merengues, não inviabilizando, no entanto, a necessidade de reforçar a posição, perante a possibilidade da saída do internacional brasileiro no final da presente época.

Médio interior esquerdo: Toni Kroos tem sido dono e senhor da posição nas últimas cinco temporadas, mas o cair de forma do médio alemão lançou o alerta junto dos responsáveis do clube. Pogba tem sido o nome mais associado à mudança para o Real Madrid.

Extremo esquerdo/direito: Na extrema canhota o assunto está praticamente fechado, estando apenas por confirmar a contratação de Eden Hazard, que chegará para discutir a titularidade com Vinícius Júnior. No lado aposto, Marco Asensio e e Lucas Vázquéz têm alternado no onze perante a falta de inspiração de Gareth Bale, que poderá perder ainda mais espaço com a aquisição de mais um extremo.