Regresso à Seleção ainda nos sonhos de Eduardo

SC Braga 18:13
Por Redação

Eduardo, guarda-redes do SC Braga, disse que aos 37 anos ainda tem o desejo de representar a Seleção, nomeadamente no campeonato da Europa do próximo ano, depois de ter sido campeão em França em 2016, ainda que como suplente de Rui Patrício.

 

«Ser convocado? Claro que sim. Sei que é difícil, mas jogando estarei entre disponível para o que o selecionador entender. Ele conhece-me, sabe do meu trabalho, eu estou disponível e ambiciono voltar. É um objetivo até deixar de jogar. Temos um grupo de guarda-redes ambicioso e de grande qualidade», disse. Eduardo esteve esta tarde numa visita à escola EB1 de Santo António, em Padim da Graça.


O guarda-redes falou também sobre o momento do clube, que pode assegurar passagem da Liga Europa e tem como último registo uma vitória no terreno do rival Guimarães (2-0), mas cuja carreira europeia tem tido mais sucesso.

«Foi uma vitória importante num jogo especial para os adeptos. Só temos uma identidade. Talvez na Liga Europa tenhamos melhores resultados, porque temos sido mais eficazes. Mas no campeonato também temos feito boas exibições, temos tido alguma infelicidade em alguns jogos. Esperamos ser mais eficazes para ter outros resultados, para estarmos lá em cima, como merecemos», disse.


Eduardo abordou também as críticas de António Salvador depois do empate com o Famalicão: «Sabemos da vontade que o presidente tem de ganhar, ele apenas transmitiu isso e nós respeitamos. Ele sabe que nós damos sempre o nosso melhor e também sabemos que ele está sempre do nosso lado.»

 

O SC Braga recebe, sábado (18.30 horas), o Gil Vicente, na quarta eliminatória da Taça de Portugal. «Temos que ter atenção em todos os jogos, na Taça por vezes de outra maneira. O Gil Vicente é uma boa equipa, organizada, tem um excelente treinador e de certeza que vem aqui com a ambição de seguir, mas nós também queremos, jogamos em casa e vamos querer passar. Temos um grande objetivo nas taças», avaliou.

Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias