Pizzi garante: «Não estamos em euforia»

Benfica 13-08-2019 21:45
Por Redação

O médio do Benfica, Pizzi, concedeu uma entrevista à BTV onde abordou o arranque positivo dos encarnados, com a conquista da Supertaça frente ao Sporting e estreia com goleada na Liga, sobre o Paços de Ferreira.

 

«Este estado de euforia dos adeptos normal. Viemos de uma pré-temporada muito positiva, com grandes resultados e onde jogámos bem. Depois conquistámos uma competição contra um grande rival com uma vitória grande, e depois na estreia em casa ganhamos 5-0 ao Paços de Ferreira», explicou.

 

No entanto, o camisola 21 das águias garante que no balneário não existe esse mesmo ambiente, assegurando que os encarnados continuam a trabalhar diariamente.

 

«Nós, jogadores, não estamos num estado de euforia, estamos com os pés bem assentes porque sabemos que será um campeonato muito longo e duro. Vamos continuar no trabalho diário, a fazer as coisas bem. É nisso que temos de nos focar. Dia a dia, treino a treino, jogo a jogo, para depois no final podermos celebrar todos juntos. Será duro, porque temos rivais muito fortes que nos querem tirar as nossas conquistas», revelou.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (14)

Últimas Notícias

Mundos