«Seleção é um sonho, mas quero consolidar-me no Benfica»

Benfica 09-07-2019 09:54
Por Redação

Aos 22 anos, Ferro inicia pela primeira vez a época com estatuto na equipa principal do Benfica, depois de quatro meses de aposta por Bruno Lage. O defesa, porém, diz que nada mudou.

«Para o Ferro não muda nada, vai continuar a trabalhar como até aqui, com o objetivo de ajudar o Benfica a conquistar todas as competições em que participa», disse, esta manhã, em declarações prestadas antes do treino matinal do plantel encarnado.

Ferro estreou-se na equipa principal em fevereiro e terminou com 18 jogos, tendo marcado 3 golos. Consolidar o seu espaço entre as opções de Bruno Lage é objetivo vincado, assim como poder chegar à Seleção Nacional. «É um sonho que tenho, mas quero consolidar-me no Benfica.»

Questionado sobre o favoritismo para a nova época, Ferro não deixou de se mostrar cauteloso: «É verdade que entramos como campeões, temos um título para defender, mas começamos todos do zero.  Há reforços que vêm para ajudar, mas ainda estamos numa fase prematura para dizer se estamos ou não mais fortes. Para já estamos a trabalhar bem e isso é que interessa.»

 

Ferro falou ainda sobre a saída de João Félix: «Fico contente por ele, é um objetivo que conseguiu. Para nós é um motivo de orgulho, até pelos valores que foram. Mas antes do Félix havia outros, agora certamente haverá quem o substitua.»

Ler Mais
Comentários (38)

Últimas Notícias