Bruno Fernandes na mira do Everton

Sporting 06-01-2019 10:24
Por Redação

Para muitos apontado como o mais importante elemento do plantel do Sporting, Bruno Fernandes, Jogador do Ano em 2018, premiado por A BOLA, desperta cobiça em Inglaterra, onde o Everton, treinado pelo português Marco Silva, o tem na mira, podendo até avançar com proposta já nesta janela de inverno do mercado, que está aberta durante todo o corrente mês de janeiro.

Bruno Fernandes recuperou o estatuto de estrela da companhia, com exibições de encher o olho e com números já quase iguais aos de toda a temporada passada. Por isso da Premier League surgem de novo pretendentes sérios, como o Everton, clube de Liverpool que está disposto a abrir os cordões à bolsa para garantir a contratação do internacional português.

 

Também de Inglaterra apontam outro clube pretendente, que, no entanto, sabe que nunca conseguirá resgatar o médio natural da Maia por valor inferior a €40 milhões. Na Premier League dinheiro não é problema, é sabido, mas o Sporting fará sempre oposição forte, pois tem em Bruno Fernandes jogador imprescindível, com contrato válido até 2023, blindado com uma cláusula de rescisão de €100 milhões.

Ler Mais
Comentários (24)

Últimas Notícias