Jovane no radar do Nice

Sporting 27-08-2021 12:17
Por Nuno Raposo

HÁ clubes da francesa Ligue 1 que têm Jovane Cabral referenciado, entre eles o Nice. Quando restam quatro dias com a janela de verão do mercado de transferências aberta, o emblema do sul de França tem o extremo do Sporting assinalado no radar, resta saber se avança com proposta que vá ao encontro dos valores pretendidos pela administração leonina: 15 milhões de euros para início de conversa.


Como A BOLA noticiou, o destino de Jovane pode passar por França, pois é país onde está referenciado por alguns clubes. O Nice, que está com disponibilidade financeira, está atento e na reta final do mercado pode avançar com proposta por um dos jogadores que a administração leonina considera negociáveis até terça-feira, último dia para transferências neste verão.


Jovane tem estado em destaque neste arranque de temporada. Participou nos quatro jogos já realizados pelo Sporting - a Supertaça e as três primeira jornadas do campeonato -, ajudou nas quatro vitórias e só não foi titular no último dos encontros, com o Belenenses SAD (2-0). Discute o lugar na esquerda do ataque, com Nuno Santos, e já marcou dois golos e fez uma assistência. Os leões não colocam entraves à saída, desde que pelos referidos €15 milhões, valor a que as sondagens existentes ainda não chegaram.


Leia o artigo completo na edição impressa ou digital de A BOLA.

Ler Mais
Comentários (43)

Últimas Notícias

Mundos