Dois ‘reforços’, uma surpresa e muita juventude no Olival

FC Porto 31-03-2021 16:56
Por Redação

O plantel do FC Porto realizou esta quarta-feira mais um treino de preparação para o encontro com o Santa Clara (sábado, 20.30 horas), no Estádio do Dragão, a contar para a 25.ª jornada da Liga.

 

Uma sessão marcada pelos regressos de Loum (Senegal) e Nanu (Guiné-Bissau), que estiveram ao serviço das respetivas seleções que garantiram a presença na fase final do Campeonato Africano das Nações.

 

Já Sérgio Oliveira (Portugal), Francisco Conceição, Fábio Vieira, Diogo Costa, Diogo Leite e João Mário (Portugal, Sub-21), Medhi Taremi (Irão), Chancel Mbemba (RD Congo), Zaidu (Nigéria), Jesus Corona (México) e Marko Grujic (Sérvia) continuam ausentes, levando Sérgio Conceição a chamar vários atletas da formação.

 

Assim, Rodrigo Pinheiro, Pedro Justiniano, Diogo Bessa, Mor Ndiaye, Johan Gomez, Rafael Pereira, Gonçalo Borges e Igor Cássio trabalharam com a equipa principal.

 

No boletim clínico não há registo de alterações com Pepe a cumprir tratamento, enquanto Mbaye e Marcano prosseguem regime de treino integrado condicionado.

 

A manhã ficou ainda marcada pela visita de Iker Casillas ao Olival onde reencontrou o antigos companheiros de equipa.

 

 

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias