«Quando marquei à Juventus o mundo girou à minha volta»

FC Porto 20-02-2021 09:16
Por Pedro Cadima

Sem surpresa, Taremi foi extraordinariamente requisitado pela imprensa iraniana e numa entrevista de televisão, ao programa Football 120, o avançado do FC Porto partilhou muitas das sensações do jogo grande que teve com a Juventus e o permitiu medir forças com os melhores, vendo do outro lado uma inspiração chamada Cristiano Ronaldo.


«Jogar de início um jogo deste calibre foi incrível, fez-me sentir orgulhoso. Foi também stressante. Felizmente, agradeço a Deus, consegui controlar as minhas emoções e ajudar o FC Porto. Senti-me maravilhosamente bem no campo. Foi indescritível», exaltou.


«Sonhei que alguém me disse que ia marcar contra a Juventus muito cedo. Ria-me enquanto dormia. Mas senti-me bem quando acordei. E quando marquei o mundo girou à minha volta muito depressa. Falavam comigo e não sabia o que dizer!», disse, ainda algo estarrecido.


«Alguns amigos diziam-me que contra a Juventus não íamos passar do meio-campo. Mas no futebol, provou-se, não há impossíveis!», sublinhou, dando conta de uma curiosa interação com o irmão.

 

Leia mais na edição impressa ou digital de A BOLA

Ler Mais
Comentários (19)

Últimas Notícias