Mário Silva recusa favoritismo na Liga Europa

Rio Ave 14-09-2020 17:18
Por Redação

Mário Silva descarta o favoritismo do Rio Ave no jogo com o FK Borac, relativo à 2.ª pré-eliminatória da Liga Europa, marcado para quinta-feira, às 19 horas, no estádio Gradski, na Bósnia Herzegovina.

 

«É um jogo em que é difícil falar em favoritos. Sabemos que o momento das equipas não é mesmo e tudo pode acontecer. As probabilidades são 50/50, mas queremos fazer com que em jogo sejamos superiores perante um adversário que nos vai criar dificuldades», projetou o treinador dos vila-condenses.

 

O adversário, que leva nove jogos de competição oficial, foi já devidamente analisado.

 

«Em termos de dimensão física é uma equipa forte, que nos últimos anos tem estado em bom plano, tendo jogadores perigosos ofensivamente. Em termos defensivos tem algumas lacunas que vamos tentar explorar. Se conseguirmos controlar o jogo com bola tudo se tornará mais fácil», referiu Mário Silva.

 

«Estamos preparados e o importante é termos qualidade no plantel. Estou satisfeito com o grupo que tenho, com muitos elementos com experiência internacional, o que pode ser preponderante nestes jogos», ressaltou, admitindo que a equipa titular não está ainda fechada: «A qualidade do plantel permite que todos estejam aptos para jogar.»

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias