Presidente do Mahafil aponta Moçambola como nova meta

Moçambique 07-11-2019 14:41
Por Álvaro da Costa, Maputo

Bastante emocionado e a viver um momento de muita satisfação após a subida do Mahafil ao Campeonato moçambicano da Divisão de Honra, o presidente, Nazir Issufo, deixou claro que a coletividade que dirige tem alicerces sólidos para fazer mais e melhor e que a meta é o Moçambola. 

 

"Vamos a meio dos objectivos traçados. Alcançamos o primeiro objetivo de muitos que passou pelo apuramento para a divisão de honra. O trabalho vai continuar no sentido de melhorar, tendo como meta estar no Moçambola em 2020. Vamos lutar para que esse sonho se torne em realidade na próxima época", disse, acrescentando que o clube tem  infra-estruturas montada, equipa técnica capacitada e atletas capazes para melhorar.

 

Num breve balanço sobre a temporada que finda no fim de semana, Nazir Issufo, um dos maiores obreiros do sucesso do Mahafil, fez uma avaliação excelente da prestação do clube que alinha de amarelo e vermelho

 

"A época de 2019 vai de encontro com as nossas expectativas, uma final do torneio de abertura, apuramento para a divisão de hora e uma final da taça Cidade de Maputo por disputar já no próximo sábado.


Recorde-se que o Mahafil é treinado por Zainadine Mulungo, pai do jogador do Marítimo de Portugal, Zainadine Jr. 

Ler Mais

Últimas Notícias