Pedro Proença deseja Moçambola mais sustentável 

Moçambique 19-09-2019 19:35
Por Álvaro da Costa, Maputo

A sustentabilidade do futebol moçambicano foi tema de debate esta quinta feira entre a Liga Portuguesa de Futebol Profissional, representada pelo presidente, Pedro Proença, e a vice ministra da Juventude e Desporto, Ana Flávia Azinheira. 

 

No encontro havido numa das salas do Ministério da Juventude e Desporto, Pedro Proença mostrou-se disponível a apoiar , fazendo uso da sua longa experiência, para que o futebol moçambicano, em particular o Moçambola, seja sustentável  e capaz de gerar rendimentos. Recorde-se que a realização do Moçambola esteve em risco está época devido a crise financeira, um problema que abalou as edições anteriores, embora com menos intensidade.

 

No final da reunião, Pedro Proença , deixou assente que o memorando de entendimento, a ser assinado na sexta feira, procurará sanar as principais lacunas do Moçambola, tornando-o numa marca rentável. 

 

Refira-se que Pedro Proença chegou quarta feira a Maputo para uma visita de três dias, tendo já reunidos com dirigentes de clubes e patrocinadores do Moçambola. Visitou ainda os maiores estádios moçambicanos, nomeadamente o do Zimpeto e da Machava. 

 

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias