«A segunda mão será ainda mais difícil», alerta Zainadine Jr

Seleção «A segunda mão será ainda mais difícil», alerta Zainadine Jr

SELEÇÃO06.09.201913:08

O defesa central dos Mambas e do Marítimo, Zainadine Jr, prevê que o jogo da 2.ª mão frente às Maurícias, a realizar-se na próxima terça-feira no estádio nacional do Zimpeto, inserido nas eliminatórias de qualificação para o Campeonato do Mundo-Qatar 2022, seja ainda mais difícil.

«Estamos cientes que nada está decidido. Ganhamos apenas um jogo e é de esperar que o jogo da segunda mão seja ainda mais difícil. Temos de estar preparados para superar as Maurícias, que já demonstrou ter bons jogadores,», comentou.

O experiente internacional moçambicano foi titular no jogo da 1.ª mão e deve voltar a ocupar a mesma posição, fazendo dupla com o jogador do Bordéus, Mexer, que teve uma passagem positiva pelo futebol português ao serviço do Nacional da Madeira.

Na 1.ª mão, os Mambas venceram, por 1-0, e estão por isso com um pé na fase de grupos, onde estarão presentes 40 seleções africanas repartidas em 10 grupos. Apuram-se os primeiros classificados de cada grupo para a terceira fase, de onde sairão os 5 representantes do continente africano no Mundial que vai acontecer pela primeira vez no Qatar.