Luís Gonçalves: "Marcamos e soubemos controlar"

Seleção Luís Gonçalves: "Marcamos e soubemos controlar"

SELEÇÃO05.09.201920:40

O técnico português, Luís Gonçalves, estreou-se com o pé direito no comando dos “Mambas” com uma vitória no campo das Maurícias, por 1-0, em jogo da 1ª mão da pré-eliminatória de qualificação ao Campeonato do Mundo-Qatar 2020. No final do jogo, Luís Gonçalves deixou elogios aos seus treinados pela forma como geriram o jogo, sobretudo após o golo marcado por Telinho.

“Marcamos e depois soubemos gerir a vantagem. Os jogadores demonstraram uma grande união , sobretudo nos momentos em que fomos obrigados a baixar no terreno. Foram solidários uns com os outros. Acabou sendo um jogo difícil, mas conseguimos cumprir com objetivo, que passava por ganhar”, comentou.

Na segunda mão, o técnico promete uma exibição mais categórica da equipa moçambicana e uma nova vitória. “Vamos ter mais tempo para preparar o segundo jogo e vamos lutar para ganhar”, anotou.

O encontro realiza-se no dia 10 de setembro, próxima terça-feira, no Estádio Nacional do Zimpeto. Para seguirem em frente, os “Mambas” precisam apenas de um empate.