Governo decreta tolerância de ponto de dois dias no âmbito da visita do Papa Francisco

Moçambique 09-08-2019 08:29
Por António Mavila, Beira

O Governo decidiu decretar tolerância de ponto de dois dias para a província e cidade do Maputo por ocasião da visita do Papa Francisco a Moçambique.

 

A decisão visa permitir que maior parte dos Moçambicanos residentes em Maputo participe na missa a ser orientada pelo Papa.

 

O anúncio da tolerância de ponto para Maputo foi divulgado na apresentação do programa da visita do Papa Francisco a Moçambique, que chega no dia 4 de Setembro próximo.

 

A primeira agenda do Papa Francisco começa na Ponta Vermelha, onde irá manter encontros com o Presidente da República, membros da sociedade civil e corpo diplomático, onde fará o seu primeiro discurso e, mas tarde vai dirigir um encontro inter-religioso com jovens, no Pavilhão do Maxaquene.

 

«Ainda no dia da sua chegada o Santo Padre vai proferir o seu último discurso na Catedral Imaculada, num encontro que irá juntar a comunidade católica, mas o grande momento da visita será no segundo dia, quando o Papa Francisco dirigir a santa missa no Estádio Nacional do Zimpeto», lê-se no programa divulgado.

Ler Mais

Últimas Notícias