Black Bulls de Hélder Duarte bem lançado para o Moçambola   

Moçambique 07-08-2019 10:41
Por Álvaro da Costa, Maputo 

O treinador português, Hélder Duarte, está em vias, de pela primeira vez, levar o Black Bulls ao Moçambola. Quando faltam 10 jornadas para o término do Campeonato da Divisão de Honra -zona Sul, os «Touros» lideram com 28 pontos, mais 2 que o Desportivo da Matola.

 

Na última ronda, o Black Bulls venceu, fora, o Temusa da Massinga, por 1-0. Pelo mesmo resultado, o Desportivo da Matola derrotou o Instituto Superior Politécnico de Gaza e a Associação Desportiva de Macuácua bateu o Ferroviário de Inhambane.

 

O Matchedje de Maputo goleou a ESFA de Boane, por 4-1, enquanto Académica e Águias Especiais, ambos de Maputo, empataram a zero.

Na Zona Centro, o Ferroviário de Quelimane e Pipeline da Maforga estão igualados no topo com 22 pontos. Os “locomotivas”  golearam Água Vumba, por 4-0, e os “fabris” derrotaram o Chingale de Tete, por 2-1.

 

O 1º Maio de Quelimane aplicou uma mão de cheia de golos a 3 de Fevereiro, vencendo, por 5-1. Por último, o Matchedje de Mocuba venceu no reduto do Lione Missaua por 1-0.

 

Na Zona Norte, mesmo tendo perdido, por 2-1, diante do Sporting de Nampula, o Ferroviário de Lichinga continua a liderar com 22 pontos, mais 4 que os “leões” que têm,  menos 2 jogos.

 

Nota para o “derby” da cidade de Pemba, onde Ferroviário e Associação Desportiva de Pemba empataram sem abertura de contagem, enquanto Clube de Sanga bateu o seu homónimo de Sanjala, por 1-0.


 

Ler Mais

Últimas Notícias