29 anos depois, Argélia regressa ao topo de África (vídeo)

CAN 19-07-2019 21:59
Por Redação

A Argélia venceu o Senegal por 1-0, num jogo a contar para a final do Campeonato Africano das Nações (CAN) que se disputou no Cairo. Halliche (Moreirense) e Brahimi (FC Porto) participaram na conquista do conjunto magrebino.

 

O jogo acabou por ficar resolvido logo nos primeiros minutos. Bounedjah (2’) rematou contra Salif Sané, com o ressalto a encaminhar-se para o fundo das redes senegalesas (clique na imagem para ver o vídeo).

 

Com este resultado, a Argélia conquistou o segundo CAN do palmarés. Desde 1990, quando organizou a prova que a seleção fennec não levantava este troféu.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (13)

Últimas Notícias