«Se vamos ao CAN? Acho que vamos»

Cabo Verde 22-03-2019 15:51
Por Miguel Cardoso Pereira

A seleção nacional de Cabo Verde, treinada desde maio de 2018 pelo português Rui Águas, 58 anos, recebe depois de amanhã o Lesoto, encontro que precisa de vencer, e de simultaneamente esperar que a Tanzânia não ganhe ao Uganda, a fim de apurar-se para o CAN.  

 

O Uganda encabeça o grupo L com 13 pontos, o Lesoto está em segundo com 5, a Tanzânia em terceiro com 5 e Cabo Verde em último, com 4, mas no cenário acima descrito os tubarões azuis ascenderiam ao segundo posto, o último que permite qualificação para a fase final da prova.

 

A BOLA conversou ao telefone com Rui Águas, que mesmo levando em consideração que a equipa que orienta não depende apenas dela própria acredita no domingo feliz.


«Se eu acho que vamos ao CAN? Sim, acho que vamos. Gostaríamos de ter chegado a esta última jornada sem ter de esperar resultado de outro jogo que não o que vamos fazer em casa com o Lesoto, em todo o caso teremos de lidar com isso. Estamos animados e esperançados. Temos de ganhar o nosso e é nisso que vamos pensar. Sente-se que o ambiente é muito bom na equipa, que o apoio dos adeptos é estimulante - aliás, essa ligação da equipa aos adeptos foi precisamente um dos fatores que me levou a regressar a esta casa», contou Rui Águias.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias