Rúben Amorim, em DIRETO, às 13h00

A BOLA TV 30-04-2021 00:01
Por Redação

Nesta sexta-feira, pode ver na su' A BOLA TV (canal 13 Meo, 31 Vodafone e 64 Nowo)...

 

Rúben Amorim, em DIRETO, às 13h00

 

Motivado pela vitória em Braga e pelo regresso de Rúben Amorim ao banco, o Sporting regressa este sábado (20h30) à competição. Assim, Rúben Amorim assina esta sexta-feira o lançamento do Sporting-Nacional, partida da 30.ª jornada do Campeonato da Liga.

 

O líder do campeonato encontra o lanterna vermelha numa partida que acontecerá um dia depois dos escaldantes Tondela-Benfica e do FC Porto-Famalicão. 

Curiosamente, Alvalade vai ser palco do duelo entre a melhor e pior defesas do campeonato.

 

Outro ponto que não deixa de ser marcante, as duas equipas vem de vitórias marcantes: o Sporting ganhou em Braga enquanto o Nacional venceu o V. Guimarães depois de dez derrotas seguidas.  

 

Tondela-Benfica, FC Porto-Famalicão e F1 n’A BOLA DAS 7 (18h30)

 

A BOLA DAS 7, a partir das 18h30, promete fortes momentos de interesse com uma detalhada análise aos jogos Tondela-Benfica e FC Porto-Famalicão, com a participação dos jornalistas André Pipa e Luís Mateus. Em Tondela vai estar um Benfica galvanizado pela conquista de dois pontos ao FC Porto e três ao SC Braga.

 

Já no Dragão vão estar duas equipas com ambições bem diferentes. O FC Porto ainda olha para o primeiro lugar, enquanto os minhotos ganharam novo folgo com a chegada de Ivo Vieira ao comando da equipa técnica.

 

Como não poderia deixar de ser, A BOLA DAS 7 mergulha em DIRETO do Autodromo do Algarve, onde está o jornalista José Caetano para um obrigatório acompanhamento constante do Grande Prémio do Algarve.

 

Tondela-Benfica em análise detalhada n’A BOLA EXTRA (20h50)

 

Antes d’A BOLA DA NOITE, arranca A BOLA EXTRA (20h50). Os comentadores Diogo Luís e Litos fazem a análise ao Tondela-Benfica, que termina por voltas das 20h45, e ainda oferecem uma derradeira análise ao FC Porto-Famalicão, que começa às 21h15. Um programa imperdível e que incluirá em DIRETO as conferências do Tondela-Benfica.

 

A BOLA DA NOITE (22h30) analisa Benfica e FC Porto

 

Os comentadores André Pipa, Fernando Guerra e Pedro Henriques, especialista em casos de arbitragem, são os convidados d’A BOLA DA NOITE, para analisarem o Tondela-Benfica e FC Porto-Famalicão, que na altura do arranque do programa ainda estará a decorrer. Oportunidade para os telespetadores recordarem as conferências de Imprensa de Tondela e assistirem em direto às do Estádio do Dragão.  

 

Faturação, PIB, impostos em destaque no Jogo Económico (19h55)

 

Menos faturação, menor contribuição para o PIB e uma descida nos impostos pagos. O último anuário da Liga Portugal, desenvolvido pela EY, tirou o retrato à época 2019/20 e à forma como a pandemia já começou a mostrar os seus efeitos na Liga portuguesa.

 

Vamos analisar o futuro da Liga e o maior desafio dos próximos anos que passam, inevitavelmente, pela centralização dos direitos televisivos. Miguel Farinha, partner e líder de Strategy and Transactions da EY, é o convidado desta edição.

 

MMA mostra-se em RIVALIDADES (11h25)

 

Conor McGregor é um homem ‘desbocado’, com os bolsos cheios de dinheiro e soco maldoso. Ronda Rousey também falou e deu que falar para se integrar no UFC, fazendo história na competição. Neste episódio de RIVALIDADES, homenageiam-se as duas pessoas que mudaram o MMA para sempre, graças ao seu talento.

 

Esta série atravessa gerações de rivalidades que marcaram o mundo do desporto em geral, dentro e fora de campo. Há algo de cativante numa estrela de futebol que não pede desculpa por ser quem é.

 

Os IMORTAIS chegam pelas 18h00

 

Esta semana, a incrível jornada do grande jogador francês Zinedine Zidane, desde as ruas duras de Marselha a herói do Campeonato do Mundo. O brasileiro Ronaldo, visto como um dos melhores avançados na história da modalidade, quer em grandes clubes europeus ou no seu adorado país. E o legado de Bobby Moore está gravado na pedra, o capitão do único troféu internacional dos ingleses, o Campeonato do Mundo de 1966.

 

GP Portugal em destaque no Bastidores da F1 (22h00)

 

Num fim de semana marcado pelo GP Portugal não poderíamos de deixar de dar especial atenção à prova do Algarve e ao circo da Fórmula 1. No episódio desta semana, observamos ainda a ascensão do mexicano Sergio Pérez e a sua demanda para superar Max Verstappen na Red Bull Racing. Também fazemos o ponto da situação de Lance Stroll na Aston Martin, comentamos a inclusão de Miami no calendário de 2022 e oferecemos um resumo das notícias mais recentes.

Ler Mais
Comentários (0)