A BOLA TV transmite esta 5.ª Feira (20H00) Crusaders-Wolverhampton

A BOLA TV 31-07-2019 01:15
Por Redação

A BOLA TV volta a transmitir uma partida do Wolverhampton! Esta quinta-feira (20h00) a equipa de Nuno Espírito Santo volta a ter lugar de destaque no canal 12 da MEO. Os Wolves visitam o Crusaders (Irlanda do Norte) depois de terem ganho na primeira mão por 2-0 em jogo que A BOLA TV também ofereceu na passada quinta-feira. Jota, Rui Patrício, Rúben Neves, João Moutinho e Vinagre foram chamados ao relvado.
 

Diogo Jota e Rúben Vinagre marcaram os golos que deram a vitória ao Wolverhampton, em partida da 1.ª mão da 2.ª pré-eliminatória da Liga Europa. Este triunfo surgiu no momento do regresso dos Wolves às provas europeias 39 anos depois. A equipa inglesa caiu, então, na primeira eliminatória da Taça UEFA de 1980/81 aos pés dos holandeses do PSV Eindhoven.
 

Na sua terceira época nos Wolves, Nuno Espírito Santo tem, assim, o privilégio de orientar a equipa no regresso às competições da UEFA, depois de ter garantido o sétimo lugar na última edição da liga inglesa e apenas um ano depois de vencer o Championship.

Ler Mais
Comentários (2)